4 de mar. de 2009

Milan

Milan, uma das equipes que mais tem brasileiros em seu plantel, fiz 3 camisa para colocar 1 brasileiro em cada camisa, coloquei os 3 principais brasileiros do plantel, Ronaldinho, Kaká e Pato.

A camisa 1 é tradicional, listrada na vertical em vermelho e preto, acrescentei um detalhe típico da Lazurgon, que é no peito perto da costura, este detalhe branco, na manga tem um detalhe preto que divide a manga da camisa em vermelho e preto. A gola é branca e na parte de tráz aparece escrito "A.C. Milan". Onde fica o nome e o número do jogador, predomina a cor preta.

A camisa 2 é branca e simples. No peito e nas costas, somente no lado direto segue uma listra preta e vermelha e no obro no lado esquerdo aparece duas faixas grossas e pequenas uma preta e outra vermelha. A camisa ficou bem simples, mas muito interessante.

Na camisa 3 eu resolvi fazer algo diferente. A camisa preta, no peito tem um V em aberto e torto, nas costas em baixo do número tem um detalhe bem bonito também e na manga uma fina listra em vermelho e branco. Na parte de trás da gola aparece escrito "Rossonera". Espero que gostem.

5 comentários:

  1. muito bacana seu uniformes, estou começando por baixo mas um dia chego nos grandes europeus...obrigado por adicionar meu blog na parceria aí vai postando aí que sempre que eu puder dou uma passadinha p/ comentar... blz abraço!

    ResponderExcluir
  2. tah meio sem tempo né Lázaro tah meio parado no Milan mas tow passando aki so p/ falar da minha ultima postagem que foi... o 3º kit do juventude a pedido do willie blz... abraço!

    ResponderExcluir
  3. Estou falando do google tradutor ojala me
    compreender amigo Lázaro ...
    Seus desenhos são muito bons, mas ultimamente vêm
    sendo uma reta quando atordoamento novo design?

    ResponderExcluir
  4. cara, estou começando a fazer mockups...será q vc podia dar uma forcinha e me linkar no seu blog?
    valeww

    ResponderExcluir
  5. opaa

    e aí, beleza?

    te linkei no blog lá, me linka também :D

    novo post lá: http://spartasportproject.blogspot.com/

    abraaços.

    ResponderExcluir