25 de fev. de 2009

Tigres do Brasil

O post vai pra novinha equipe do Tigres do Brasil, que este ano está na 1ª divisão do carioca, o clube-empresa ja é bem conhecido por sua bela tecnologia no CT e por entá investindo nas categorias de base.
O clube foi fundado no dia 19 de janeiro de 2004 sob a denominação Esporte Clube Poland do Brasil, devido a uma parceria com a Poland Química, empresa de produtos químicos para a exploração de petróleo. No final de 2004, com a profissionalização do clube, a diretoria rebatizou o time como Esporte Clube Tigres do Brasil, mas o time ainda é ligado a empresa petroquímica.

A camisa 1, é amarela com listras finas pretas e um detalhe verde nas mangas, em cima do escudo perto da gola aparece quatro riscos que lembram os arranhões das garras de um tigre, como patrocínio coloquei POLAND QUÍMICA que é a empresa ligada ao clube, nas costas (na parte superior, perto da gola) aparece o tigre que está dentro do escudo e em cima do número a aparece a frase que é tipo um slogan da equipe: "Alma de guerreiro, sangue de campeão, Espírito de Deus".

A camisa 2, tem a gola verde que não é completa atras, um detalhe preto no peito e uma listra verde que na frente sobe ao centro. O patrocínio, os arranhões de um tigre, a frase de slogan e o tigre aparecem no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário