27 de mar. de 2009

Juventus

Aê galera, desculpa por esses vários dias sem post, é que meu pc deu um probleminha, mas ja ta tudo resolvido e tranquilo.
Agora vai ser o uniforme completo e nao so a camisa, mas também calção e meião.

Começamos com a Juventus, uma das mais populares equipes italiana, a camisa 1 é listrada como comum, com um detalhe vermelho na gola, um detalhe branco no peito, e os detalhes em vermelho, pois a Juve ja teve uma camisa com detalhes vermelhos que eu gostava muito. O logo LAZURGON aparece em um lugar diferente, mas acima; na parte de tras na gola, tem o desenho que aparece dentro do escudo. O calção é simples, com um listra fina vermelha e uma parte preenchida de branco. O meião é preto com uma listra vermelha dividindo o branco do preto.

A camisa 2 é bem simples e modestia parte gostei muito, é cinza com esse detalhe preto acho que encaixou muito bem, nas costas o detalhe preto de encontra e aparece o desenho que tem no escudo da Juve. O calção ficou bem diferente, nas laterais detalhe cinza, com o logo LAZURGON dentro e o meião é duas listras, uma cinza e outra preta. Espero que gostem !!

2 comentários:

  1. Ae lazurgon ta irada, acho que a proxima poderia ser do CSKA MORCOW time que o Zico treina, não pare de postar.
    www.nosso-futebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aê moleque,tá ficando bom hein, gostei doícone que usou no logotipo,você criou? buenas...

    Leo Gonçalves
    www.leogoncalves.com
    leogoncalves.blogspot.com
    leogoncalves.deviantart.com

    ResponderExcluir