28 de mar. de 2009

CSKA

Hoje o post é do CSKA Moscow, a pedido do Felipe do Blog Nosso Futebol. E também pq é o time do Zico. hehe.
A camisa 1 é um vermelho forte com detalhes azul, queria fazer algo com detalhe que eram puchados e com pontas, e saiu assim, acho que ficou bem legal. O calção é azul e também tem um detalhe com ponta em vermelho e com uma fina listra branca embaixo. O meião é branco e na parte de tras em toda em vermelho e azul (dividido). É isso, espero que gostem.

A camisa 2 acho que ficou bem diferente, eu ia fazer uma coisa e acabei tendo ideia de outra; a camisa é branca, uma listra sai da gola em azul e vai ate o final da camisa, na frente e nas costas, e por dentro é vermelho. O calção tem um detalhe em azul com ponta, e na lateral um detalhe vermelho. O meião ficou muito bonito, todo listrado em azul e vermelho. Espero que gostem.

3 comentários:

  1. Muito boas! Umas das melhores, principalmente a branca.

    E, me diz uma coisa: que fonte você usa nos números? Ando procurando essa fonte faz tempo, mas não sei o nome...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. e aew lázaro tudo bom?
    achei muito bom os uniformes dos ultimos posts, principalmente os do Juventus são muito bacanas... talvez eu até roube um poquinho da sua idéia p/ meus proximos post's rsrsr... um abraço!

    ResponderExcluir