25 de mai. de 2009

FLAMENGO

Novamente um post do Flamengo, meu time de coração, o felipe me pediu e um outro colega também pediu. Resolvi fazer porque a que fiz, tem muito tempo e mudei muito o estilo.

Na camisa 1 eu voltei com a moda de não ter listras nas mangas, a camisa é listrada em preto e vermelho, tem finas listras em dourado no peito e no fim da camisa. O calção é branco com detalhes em vermelho nas laterais e na parte de trás. O meião é listrado em preto e vermelho.

A camisa 2 toda branca com uma faixa em vermelho e outra preta, essas faixas são no peito, na manga e embaixo na camisa uma fina listra vermelha, tem uma detalhe me preto que começa nas laterais e termina nas costas e em cima na gola uma retangulo preto e outro em vermelho. O calção é preto com detalhes em vermelho nas laterais e na parte de trás. O meião é branco com uma listra preta e outra vermelha.

A camisa 3 é branca, com finas listras veremlhas e pretas na horizontal, uma coisa mais simples e diferente pro mengão. O calção é o mesmo do kit 1 e o meião do kit 2.

A camisa 4 é preta com finas listas vermelhas na horizontal, outra camisa simples e diferente. O calção e o meião é o mesmo no kit 2.


Fiz uma camisa retrô do ano de 1992, o último titulo brasileiro do Flamengo (PENTA). A camisa é vermelha e tem duas faixas grossas pretas, a gola é vermelha e tem uma fina listra no fim da manga em vermelho, e a manga é preta. O calção é branco com detalhes em vermelho nas laterais. O meião é vermelho com faixas grossas em preto. Obs: usei o nome do Imperador Adriano e coloquei o ponto de interrogação.

6 comentários:

  1. Cara, vc anda fazendo umas camisas iradas, só acho que tem uma coisa feia na camisa, a fonte das letras e numeros, não está com cara de número de camisa de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog.
    de uma olhada nas miniaturas de futebol q faco http://soccermini.blogspot.com/search?q= e se quizer coloque meu link pois sempre vou atualizar.
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Cara acho que a preta com listras vermelhas deveria ser a segunda, ficou irada, como a terceira, inventou muito, inventou bemzaço

    ResponderExcluir
  4. A camisa 1 fico muito boa, apesar de ter ficado simples, a 2 ficou muito inovadora com as faixas finas no peito e esses detalhes nas costas, já a camisa 3 e 4 ficaram sem explicação essas finas listras ficaram ótimas, e achei bem legal fazer a camisa retro do ultimo titulo brasileiro do flamengo. parabens ae lazurgon.

    ResponderExcluir
  5. cara vc fabrica esses modelos?
    me avisa!

    thyago_Set@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Favor entrar em contato marili.pinha@gmail.com
    Gostaria de saber se vc faz em miniatura uniforme do flamengo, urgente

    ResponderExcluir