16 de abr. de 2009

Liverpool

Hoje o poat vai pro Liverpool, sei que não é uma boa data, mas ja tava pronto há alguns dias. hehe.

A camisa 1 é simples, vermelha; na gola tem uma detalhe que sai pelo lado direito e é arredondano nas ponstas,é onde aparece o logo; embaixo na camisa (frente e costa) tem duas pontas que sobem e são em xadrez vermelho e branco. O calção é vermleho com pontas pra baixo e pra cima em branco. O meião é vermelho com quadrados brancos em cima.

A camisa 2 é preta, na gola tem uma detalhe em vermelho que começa na parte de trás e acompanha o envoltório da gola, depois sai e vai ate a costura; e com uma listra fina branca nas manga e na parte de tras das mangas um detalhe de ponta em vermelho. O calção é todo preto. O meião é preto com duas listras, uma branca e outra vermelha. Espero que gostem.
A pedido do Felipe, fiz uma camisa verde. No peito tem o escudo, a partir do escudo desse uma listra vermelha e outra branca, que em baixo curvam-se para a direita e nas costas um retângulo branco e outro vermelho. O calção é todo verde. O meião é verde com uma listra vermelha e outra branca. Gostei do resultado.

O Daniel preferiu uma camisa amarela com detalhes vermelhos. Fiz uma igual a verde, so troquei o verde por amarelo e os detalhes brancos por vermelhos. O calção é todo amarelo. O meião é amarelo com uma listra vermelha e outra branca. Ficou bem legal também.

6 comentários:

  1. Ae cara essa camisa ta iradaça, eu sugira uma terceira camisa, algo diferente como um verde, não limão, mas quase. Cara preciso muito falar com tigo, entre no MSN, flw.Sugiro a shirt do Palmeiras.

    ResponderExcluir
  2. putz..curti demais a segunda cara...bem simples e direta...eu iria sugerir para a third uma camisa amarela, com detalhes em vermelho...

    dah uma passada no meu blog, parei mas jah voltei com tudo!

    Daniel_Ramone
    Target Sports

    ResponderExcluir
  3. Fera em Lázaro... Vc usa cores bem intensas, tenra deixar um pouco mais opaca a camisa para ver se fica boa. Mas estão bem legais!

    ResponderExcluir
  4. Muy Bonito!!!

    Saludos!!

    www.kitsfantasy.blogspot.com
    www.kitsdesign.ipbfree.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu a visita!!!
    Ficou bastante legal essa camisa verde! Parabén!

    Já te linkei no meu blog.

    Abs,
    Rod

    http://www.elevenkits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esta camisa preta e vermelha e sensasional eu queria tanto uma dessa pois sou fanático pelo exercito vermelho o seu elenco é fantastico pois sempre torci torcerei e torcerá para o liverpool da inglaterra!!!... Desde:1892 até:nunca monte azul paulista sp fausto antonio zangrando nª50 telefone celular:91683078

    ResponderExcluir