6 de abr. de 2009

Internazionale de Milão

Hoje o post vai pra "Imbatível" Italiana, a Internazionale de Milão.

A camisa 1 é listrada em azul e preto; a gola é diferente e nova, tem um pequeno detalhe em branco, achei muito bonito; no lado direito tem uma pequena faixa branco onde aparece a logomarca e o escudo vai pro centro; na manga tem uma listra e em baixo se divide em branco e preto. O calção é preto com uma fina listra em baixo de azul. O meião é azul com uma listra branca que separa a cor preta do azul.


A camisa 2 é branca e também ficou diferente e inovadora; uma faixa grossa azul e por cima uma faixa fina preta, o escudo vai pro lado esquerdo, a patrocinador pro lado direito e no centro a logomarca; nas costas tem essas faixas, mas param no meio; a gola é em formato "V" e atrás aparece escrito "INTERNAZIONALE". O calção é branco com uma fina listra azul. O meião é branco com uma faixa grossa azul e uma faixa fina preta em cima. Espero que gostem.
A camisa 3 foi a pedido do Felipe do blog Nosso Futebol. Em listras horizontais, Acho que o resultado ficou bom.

3 comentários:

  1. blz lázaro,

    já coloquei o link do seu blog lah no menoia.com e vamos trocar algumas ideias sobre camisas.
    ate mais

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da 1 e da 3

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante seu blog. Apesar de usar os mesmos templates da hekula seus kits são bem criativos. Se puder adicione meu blog ao seus links. Obrigado!

    ResponderExcluir