23 de abr. de 2009

Internacional

Hoje o post é pro Campeão Gaúcho 2009 Invicto, Internacinl de Porto Alegre. Que nesse ano comemora seu centenário, e ja começou o ano do centernário com título.
Os kits estão todos em homenagem ao 100 anos

A camisa 1 é vermelha, com uma faixa no peito na horizontal onde está o escudo criado para o centenário e embaixo escrito "100 anos" e a logomarca; da gola desce uma fina listra branca que vai até as mangas e tem um detalhe em branco, que dentro está escrito "Centenário" (na manga direita) e "Colorado" (na manga esquerda). O calção é branco e nas laterais tem uma listra vermelha na vertical que quando descem seguem para a parte de traz na horizontal. O meião é vermelho com uma listra branca.

A camisa 2 é branca, tem uma faixa na vertical na parte esquerda do peito só em frisos; embaixo do escudo aparece novamente escrito "100 anos" e no final das mangas também aparece escrito "Centenário" (na manga direita) e "Colorado" (na manga esquerda). O calção é vermelho com listra branca na parte de baixo. O meião é branco com uma listra vermelha

2 comentários:

  1. Cara, sou novo na área, vamos fazer uma parceria?

    http://kcsportsdesign.blogspot.com/

    dá uma passada lá por favor.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui iniciando a campanha “Ajude a Champs”.
    A campanha é simples, eu peço a você, meu caro amigo, que crie por favor, uniformes novos para os times que usam material Champs, que não tenham o mesmo gosto duvidoso da empresa em materia de elementos, posicionamento de emblema, e fonte de letras e números.

    Obrigado

    ResponderExcluir