9 de fev. de 2009

Vasco da Gama - NOVAMENTE

Este post é da camisa do Vasco da Gama denovo, essa camisa é a que eu enviei para participioar do Campeonato de Mockups no site Minhas camisas (www.minhascamisas.com.br), tinha que ser uma camisa do Vasco predominantemente branca com os patricinios da MRV e HABIB'S e tinha que ter o logo do Vasco. Este é o link da minha camisa- http://www.minhascamisas.com.br/comunidade/viewPhoto.php?fileID=4084
Dão uma passadinha la no site e votem nela. Obrigado

Um comentário:

  1. Fala Lazaro blz???

    E cara aki é o Robin do Kit Soccer Brasil...

    Entaum vamos fazer a parceria sim!!!

    Inclusive eu posso postar suas artes no meu blog... de quinta feira eu posto as artes do Thiago Quintão do Camisa dos sonhos posso postar as suas toda terça!!!

    Pode ser???

    Abrx cara t+

    ResponderExcluir