21 de dez. de 2008

Manchester United

E agora este post é do mais novo "Dono do Mundo". O Manchester United venceu hoje o LDU por 1 a 0 na final do Mundial de Clubes, por esse motivo quis fazer a camisa e também desde muito tempo sou um admirador do Man Utd. O destaque do jogo foi o inlês Rooney, mas fiz a 7 do Cristiano Ronaldo porque ele ta concorrendo ao prêmio de melhor do mundo, e eu estou aqui na torcida. A camisa ficou bem bonita, esse vermelho forte ja é o certo de todos o uniformes, coloquei duas taças na manga direita representando os dois Mundiais da equipe, um em 1999 sobre o Palmeiras e este de 2008, o mascote diabo aparece em branco na gola na parte de traz da camisa e esse detalhe embaixo ficou muito bom, e senti que estava faltando algum detalhe na parte de cima, então fiz essas listra brancas. Espero que gostem e parabéns aos mais novo dono do mundo, Manchester United.
A camisa 2 está branca , com o mesmo detalhe perto da manga que a camisa 1 tem, porém a camisa 2 tem nas costas também, e o mascote diabo aparece (em vermelho) novamente na parte de traz da gola. A camisa ficou bem bonita e diferente .

Fiz a camisa 3 azul, pois é uma camisa em que o Man Utd já vem utilizando desde umas temporadas atráz. Resolvi deixá-la bem simples com um listra vermelha onde passa o símbolo da equipe e nas costas onde passa o número e mas uma vez o mascote diabo aparece em vermelho atras da gola

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom em, meus parabens. Olhando seu blog vi que sou o primeiro a comentar, certo.
    Teu trbabalho é muito legal, baseado no Portes da Hekula acredito? Camisas bem simples, mas ao mesmo tempo modernas.
    Tenho duas sugestoes para voce: aprimeira é que nao faça apenas os uniformes titulares das equipes... A segunda são os uniformes (os três) do Grêmio. Será q poderias fazer? Desde já agadeso.

    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Lucca, já está pronto seu pedido e espero que goste.. Uma pergunta: como focou sabendo do meu blog ? abraços

    ResponderExcluir