29 de dez. de 2008

Cruzeiro de Guidoval

Para começar bem com a maudança do Logo, fiz a camisa do Cruzeiro de Guidoval F.C., time da minha cidade que ontem foi Campeão Regional 2008, Bi, um titulo em 1990 e outro em 2008, a cidade toda parou com o título, e ate hoje ta sendo comemorado e vai durar toda a semana.
Essa é a camisa 1, com essa faixa preta e uma simples cinza, e atras da gola aparece esctiro Guidoval. Na camisa 1 coloquei o número 5 pois é de um jogador chamado Emiliano, eleito melhor jogador do Campeonato, dos titulares é o unico de Guidoval.A camisa 2 achei que ficou muito bonita, estes detalhes se encaixaram bem, nessas cores, o que ficou bem interessante foi a águia mascote do Cruzeiro de Guidoval atrás da golaEssa é a camisa 3, sempre quis fazer uma camisa preta com listras finas brancas do Cruzeiro de Guidoval, pois o Cruzeiro tinha essa camisa antigamente e eu achava legal, ai queira fazer uma mais moderna. Espero que gostem.Obs: O time do Cruzeiro de Guidoval não tem nada a ver com o Cruzeiro de Belo Horizonte, pois quando o Cruzeiro de Guidoval foi fundado o Cruzeiro de Belo Horizonte ainda se chamava Palestra Itália.

Este é o Escudo do Cruzeiro d Guidoval F.C., dentro aparece o desenho da águia que é o mascote, por cima o nome da cidade de Guidoval, e no circulo maior escrito Cruzeiro Futebol Clube, as duas estrelas representam o dois titulos regionals, 1990 e 2008.

4 comentários:

  1. pow lazaro, essa do cruzeiro ficou show de bola!!!!
    parabens cara.
    seu amigo
    RAPHAEL

    ResponderExcluir
  2. Lega, meu pai é de guidoval, irmão de antonio ferreira. O nome dele é Osmar.
    Fazem uns 20 anos que não vou a guidoval, tenho boas recordações, e espero que ela tenha mantido aquele ar colonial, e o cruzeiro campeão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de ir ao Estádio Geraldo Luiz Pinheiro, mais conhecido como o ninho da águia, ver nosso Cruzeirão e sua empolgada torcida.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO SOU DE UBÁ VIZINHA A SUA CIDADE TERIA COMO VC CONTAR A HISTÓRIA DO CLUBE QUERO FAZER UMA MATÉRIA SOBRE O CLUBE DESDE JÁ AGRADEÇO.
    rogerioluizribeiro@bol.com.br

    ResponderExcluir