2 de out. de 2009

Atlético Mineiro

Fiz o kit do Galo, tava faltando ele aqui né.

O kit 1 ficou bem legal, a camisa é com as tradicionais listras verticais em preto com branco, mas fiz faixas mais grossas; a gola é em "V"; nas mangas e na parte de baixo aparece finas listras em vermelho, o q deu mais estilo a camisa e na parte de trás, embaixo da gola aparece escrito GALO. O calção é preto com detalhes nas laterais em branco. O meião é branco com duas faixas pretas e uma listra branca entre essas faixas, e aparece a sigla CAM.

O kit 2 é bem diferente, branco com duas faixas verticais, uma preta e outra cinza, em uma manga tem uma listra preta e nao outra manga uma listra cinza; a gola é em "V"; nas costas também aparece o escrito GALO. O calção é branco uma listra preta e outra cinza no lado direito. O meião é branco com uma faixa preta e por baixo uma faixa cinza, e a sigla CAM novamente aparece.

Um comentário:

  1. Muito legal esse kit 2 que vc desenhou cara... única ressalva é o número amarelo num fundo branco é meio difícil de ler.. mas mesmo assim, o desenho que vc criou ficou massa! Abraçoo.

    ResponderExcluir